Câmera flagra homem ateando fogo em mulher em plena rua em Ouro Fino

Um vídeo postado nas redes sociais mostra um crime bárbaro que aconteceu na Av. Guarda Mor Lustosa, próximo ao semáforo do Pavilhão das Malhas, no centro da cidade de  Ouro Fino, neste domingo,  12. A briga envolveu malabares e flanelinhas que ficam no sinal, que  após o desentendimento, jogaram gasolina e atearam fogo em uma mulher conhecida deles.  O horário registrado na câmera é de  18h22.

Uma câmera flagrou o exato  momento em que a mulher caminha até o homem, que logo em seguida ateia  fogo  nela, ela ainda caminha alguns metros em chamas e cai no chão.  As imagens são chocantes.

A vítima, Vanessa Maria  Araújo  Germane, grávida de três meses, de gêmeos, foi transferida em estado grave  para um hospital de Pouso Alegre, com queimaduras de terceiro grau e quarenta por cento do corpo queimado. A mulher é moradora de Ouro Fino.

A PM de Ouro Fino iniciou rasteamento, a fim de encontrar os envolvidos, quando recebeu informações que Cleudoaldo Vidal Nunes, 19, de Teresina/PI e Geisiara Ponsiano, 25, de Vitória/ES estavam na rodoviária, tentando fugir da cidade. As viaturas se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar os autores. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, na cidade de Pouso Alegre.

Os autores Cleudoaldo Vidal Nunes, 19, e Geisiara Ponsiano, 25, foram presos em flagrante.

Informações do jornalista Fernando Lima