Na noite deste domingo, 11, por volta das 19h30, em uma operação conjunta das policias Civil e Militar  resultou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha perigosa, dois veículos, dinheiro e drogas.

Havia informações de que um foragido do presídio de Alfenas, considerado de alta periculosidade, estava em um supermercado no centro de Andradas.  Os policiais abordaram o suspeito no estacionamento do supermercado, momento que estava com outras cinco pessoas em uma Hilux furtada.  O foragido foi preso e a caminhonete foi apreendida.

Um veículo Ônix furtado em Santa Rita de Caldas, que estava com um comparsa do foragido, também foi apreendido.  Após indicação dos criminosos a polícia ainda localizou o valor   R$ 2 mil, celulares e dois invólucros de cocaína em um sítio onde o comparsa estava residindo.

O foragido é integrante de uma quadrilha especializada em crime violentos contra o patrimônio no Sul de Minas e no interior de São Paulo,  e já  havia sido preso durante a “Operação Sirius”,  que resultou na apreensão de 2 milhões de reais em produtos roubados.