Motorista foge de blitz e abandona caminhonete furtada

Um motorista fugiu de uma blitz por volta das 22 horas do último sábado no centro da cidade de Andradas e se envolveu em um acidente na Rua Coronel  Eduardo Amaral. caminhonete que era  furtada, foi abandonada no local.

A caminhonete onde estavam três homens, recebeu ordem de parada em uma blitz e o motorista não obedeceu e fugiu, quando trafegava em alta velocidade pela Rua Coronel Eduardo Amaral,  o motorista  perdeu o controle e colidiu em outro veículo e os três homens fugiram a pé.

Populares que estavam no local do acidente, disseram ter visto três homens armados saindo do  veículo  e fugiram com arma em punho após a colisão.

A caminhonete consta no sistema da PM,  como sendo furtada na cidade de Piracicaba/SP, dentro dela havia diversos  produtos furtados, como geladeiras e  equipamentos eletrônicos. Também foram encontrados um pé de cabra e touca ninja.

Nesta segunda-feira (10), a PM de Poços Caldas informou que esta mesma caminhonete foi usada em um roubo de um frigorífico na cidade de Poços de Caldas no sábado. Os objetos deixados dentro da caminhonete haviam sido furtados no frigorífico.

O veículo e os objetos furtados foram apreendidos pela PM. Não houve feridos e ninguém foi preso até o momento.

Motorista foge de blitz e abandona caminhonete furtada