Uma arquiteta de Poços de Caldas morreu no local do acidente e um morador de São João da Boa Vista morreu na madrugada desta terça-feira.

O sanjoanense Márcio Felipe, 25, e a arquiteta formada pelo UniFEOB, Luana de Cássia da Silva Teixeira, 22, moradora de Poços de Caldas (MG), morreram em consequência de um acidente envolvendo um Volkswagen Fox, com placas de São João da Boa Vista (SP), e um Fiat Uno ocorrido na tarde de domingo (21) na LMG-862, saída de Três Corações (MG) para São Tomé das Letras (MG).

Márcio Felipe, 25, morreu na madrugada desta terça-feira (23) – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luana morreu no local do acidente. Já Felipe chegou a ser socorrido em estado grave e levado pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG). Depois, ele foi transferido e internado no Hospital Humanitas, na mesma cidade mineira, mas faleceu na madrugada desta terça-feira (23).

Luana de Cássia da Silva Teixeira, era arquiteta e morava em Poços de Caldas (MG).

Outro jovem sanjoanense, identificado como Rafael Trevisan, 30, que é namorado da vítima Luana, está internado no Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG), juntamente com outra ocupante do Fox, uma mulher de 23 anos.

O estado de saúde de Rafael Felipe não foi informado, mas amigos próximos realizam uma campanha nas redes sociais para ajudar na realização de uma cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as quatro vítimas – as duas fatais e duas internadas – estavam no Fox, com placas de São João da Boa Vista. No Fiat Uno seguia apenas o condutor, de 40 anos.

Segundo apurado, o motorista do Fox seguia sentido São Tomé das Letras, quando deparou com um Fiat Uno na contramão e não conseguiu evitar a colisão. Já na versão do motorista do Uno, o Fox teria invadido a contramão. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

O condutor do Uno foi socorrido com escoriações para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.

ENTERRO

A jovem Luana foi enterrada em Poços de Caldas (MG) nesta segunda-feira (22). Ainda não há informações acerca do velório e enterro do sanjoanense Márcio Felipe, 25.

Acidente aconteceu na LMG-862, em Três Corações, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Acidente aconteceu na LMG-862, em Três Corações, MG — Foto: Corpo de Bombeiros