Os ladrões foram reconhecidos pelas vítimas e localizados pela PM.

Eram cerca de  23h20 desta quinta-feira(11), quando dois homens armados assaltaram uma pizzaria localizada na Rua Maria Amélia Conceição, no centro de Andradas.

O proprietário da pizzaria de 30 anos, contou à PM que  entraram dois homens no local,  exigiram que todos os clientes e funcionários pegassem seus pertences pessoais,  fossem para os fundos da pizzaria e subtraíram  delas todos os seus pertences. A dupla  roubou das vítimas a quantia de R$ 1.099,00 e três aparelhos de telefone celular.

As vítimas reconheceram os dois homens que estavam com os rostos descobertos, um deles de 24 anos é desocupado, o outro de 26 trabalha como pedreiro.

Viaturas da PM realizaram diligências nas proximidades da residência de um dos autores,  situada na Rua Galalão Felisberto dos Reis, Bairro Jardim Rio Negro, e foi observado o momento exato em que o automóvel VW/Gol, cor preta, placas DTV4088 de Espírito Santo do Pinhal/SP estacionou na frente da casa e os autores desceram, sendo surpreendidos pelos policias militares.

Os autores desobedeceram a ordem e parada emanada e evadiram pelos fundos do imóvel e um deles foi encontrado no banheiro da casa e possuía a quantia de R$ 311,10 e três aparelhos de telefone celular. Ele foi preso, cientificado de seus direitos constitucionais, conduzido ao Hospital Santa Casa local e posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN/MG. O outro autor e a arma de fogo não foram localizados, mas prosseguem as buscas.