Colisão de frente entre veículo e caminhão, aconteceu na Rodovia MG-290.
A Prefeitura de Inconfidentes decretou Luto Oficial de três dias e suspendeu as aulas na escola onde estudava uma das vítimas.
 
O acidente que matou três pessoas na manhã desta segunda-feira (08), na MG-290, tem um agravante ainda mais trágico. As vitimas eram todas da mesma família.
 
Ewerton Diogo Bueno, de 11 anos, Roque de Freitas, de 57 anos e Jair de Freitas Bueno, de 67 anos, eram respectivamente o filho, o pai e o tio do vereador por Inconfidentes, Antônio Aparecido de Freitas Bueno.
 
Resultado de uma colisão frontal entre um automóvel que seguia em direção a Ouro Fino e um caminhão que vinha na direção contrária, sentido Pouso Alegre, o acidente aconteceu por volta das 10h próximo ao trevo de Inconfidentes. Chovia no momento da batida.
 
O Fiat Uno, onde estavam as vítimas fatais, se partiu ao meio. O motor se soltou gerando um princípio de incêndio. Já o motorista que seguia no caminhão não sofreu ferimentos.
 
Luto em Inconfidentes
 
A Prefeitura de Inconfidentes decretou Luto Oficial de três dias em memória das vítimas e suspendeu as aulas desta terça-feira (09) na Escola Municipal Rogério Bernardes e Souza, onde estudou uma das vítimas.