A troca de tiros aconteceu na MG-455, entre Ibitiúra de Minas de Santa Rita de Caldas. Havia carcaça de gado dentro da caminhonete.

Dois ladrões trocaram tiros com a PM de Poços de Caldas ao serem flagrados roubando nas margens da MG-455, entre Ibitiúra de Minas e Santa Rita de Caldas. Um dos disparos atingiu a caminhonete e os dois homens acabaram fugindo a pé por uma mata existente no local.

De acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (04), quando faziam patrulhamento e avistaram dois homens fazendo o carregamento de uma caminhonete. Ao se aproximarem, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram e os ladrões fugiram pelo mato.

Dentro da caminhonete Fiat Strada de cor preta, com placas de Andradas, havia carne de boi e uma carcaça do animal. Também foram encontradas dentro da caminhonete dois facões, cinco facas, sendo três delas de açougueiro, uma lima, um alicate e cordas.

No interior do veículo haviam documentos que levaram a PM até a proprietária, que mora na cidade de Andradas. A PM de Andradas foi acionada e foi até a casa da mulher que confirmou ser proprietária do veículo e  contou que  o marido dela de 55 anos,  tinha saído à noite com a caminhonete e ainda não tinha retornado. A polícia fez buscas, mas não encontrou o homem.

A carne e os restos do animal foram devolvidos ao proprietário do sítio.

O veículo e os materiais foram apreendidos pela PM. As informações sobre os suspeitos foram repassadas para a  Polícia  Civil que  irá investigar o caso.