Há suspeita de que um motorista tenha batido intencionalmente na motocicleta da vítima, causando o acidente.

A Polícia Civil de Andradas está investigando um acidente que aconteceu no último domingo (03/02) na  Av. Prefeito Antônio Gonçalves, a cerca de 200 metros da ponte do Rio Jaguari Mirim, na zona rural de Andradas, quando um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir em um poste na beira da estrada. O homem seguia para a empresa Kohler, onde trabalha na produção.

A vítima, Evânio Silva de 44 anos, que  ficou gravemente ferida, passou por cirurgia na cabeça e na clavícula na última quinta-feira em um hospital de Poços de Caldas,  onde se encontra internada desde a noite do acidente, está coma induzido e apresenta evolução em seu quadro de saúde.

A polícia trabalha com a suspeita de que um motorista, também funcionário da empresa,  tenha batido intencionalmente seu veículo na motocicleta Biz, arremessando a vítima contra um poste  na beira da estrada, deixando-a gravemente ferida. A polícia aguarda a  recuperação da vítima para que também seja ouvida em depoimento.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h deste domingo na  Av. Prefeito Antônio Gonçalves, a cerca de 200 metros da ponte do Rio Jaguari Mirim, na zona rural de Andradas.

Conforme as primeiras informações, um funcionário da empresa Kohler estava se deslocando para o trabalho,  quando  colidiu em um poste, sofrendo ferimentos na cabeça.   A vítima de 44 anos,  estava em uma moto Biz de cor azul, bateu contra o poste, teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas.

Segundo moradores de uma chácara que ajudaram no socorro, o motociclista teria sido colhido por um veículo e bateu contra o poste, porque havia fragmentos de um veículo no local, mas que não teria parado para prestar socorro.

Diante da gravidade dos ferimentos,  Evânio Silva será transferido ainda nesta madrugada para um hospital de Poços de Caldas.

A Polícia Militar está registrando o boletim de ocorrência, em breve atualizaremos a notícia com mais informações da PM.

Fotos enviadas por moradores.