Os pais de Leandro Garcia dos Santos, de 19 anos, que sofreu traumatismo craniano na segunda-feira (14), após cair de sua bicicleta na cidade Andradas,  estiveram na Santa Casa de Poços de Caldas na noite desta quinta-feira (17), onde o jovem está se recuperando de uma cirurgia, seu estado de saúde é bom e segundo os médicos, deverá ir para um quarto nesta sexta-feira.

O jovem que estava acordado nesta noite, conseguiu até trocar algumas palavras com os pais, que ficaram animados com sua  recuperação.

O acidente

Na tarde desta segunda-feira (14), um jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano, depois de cair de sua bicicleta na Rua João Teodoro de Oliveira na Vila Leite  em Andradas. O jovem estava retornando do Bairro dos Pinheirinhos por volta das 17 horas e seguia sentido centro da cidade.

Segundo moradores que ajudaram no socorro, Leandro Garcia dos Santos ainda conseguiu se levantar, conversou até a chegada do Samu, disse que teria se desequilibrado e caiu batendo a cabeça. A vítima que estava com sangramento na cabeça,  ainda conseguiu passar o número do telefone dos pais.

Após ser socorrido pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas por volta das 17h, foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas, em uma ambulância do Samu Avançado às 21h.

Os pais do jovem que moram no Jardim América, o acompanharam de carro até Poços de Caldas.

Leandro passou por cirurgia na noite de segunda-feira na Santa Casa de Poços de Caldas e  segue internado e até o início da tarde desta terça-feira (15) estava entubado, mas vem apresentando um quadro de melhoras.