Fabiana Melo da Silva está desaparecida deste a última quarta-feira.

Atualizada às 11h32 de  14/01/19.

Karen Aline Silva de 19 anos, está procurando por sua mãe Fabiana Melo da Silva de 36 anos, moradora da Vila Maganhoto em Andradas. A mulher que saiu de casa na quarta-feira (09)  para entregar currículos em uma empresa de rosas, localizada na BR-146, zona rural da cidade e  não retornou mais.

A filha contou ainda que acionou a Polícia Militar na quinta-feira (10) registrando um boletim de ocorrência e também que a mãe teria deixado o celular em casa.  Os filhos da mulher,  gêmeos de apenas 3 anos, uma menina de 8 anos e um adolescente de 17, ficaram em casa esperando pela mãe.

Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher, por gentileza entrar em contato pelo 190.

Mulher é localizada após notícia em nosso site

No final da tarde deste domingo (13), após matéria veiculada por nosso site a mulher foi localizada e já está se encontra em  sua residência.

Fabiana Melo da Silva  estava internada em um hospital da cidade de Itapira/SP,  após ser encontrada caída em uma rua da cidade, em estado de confusão mental e com a saúde debilitada, ainda não se sabe o que teria acontecido com ela.

Após a matéria veiculada na internet, funcionários do hospital entraram em contato com a filha, que foi até o hospital na noite deste domingo. A mulher já teve alta e foi trazida para residência em Andradas, onde está se recuperando. A mulher ainda não soube dizer o que teria acontecido com ela e  deverá ter acompanhamento médico.