Pai é preso em Poços de Caldas por agredir filha de 3 anos.

Atualizada às 15h36 de 11/01/19.

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 17h da tarde, o Conselho Tutelar da cidade de Poços de Caldas, recebeu denúncia anônima de que uma menina  estaria sendo agredida pelo pai  na Rua José Augusto de Rezende, no Bairro Santa Rita na cidade Poços de Caldas. A criança que completará 3 anos em fevereiro, apresentava ferimentos no rosto.

Os conselheiros tutelares que foram até a residência, encontraram a criança sob os cuidados de uma tia. Após  confirmarem os ferimentos na face da criança, a encaminharam para a Santa Casa de Poços,  para realizar o exame de corpo delito. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelo pai, que foi preso em flagrante.

O pai da criança, de 33 anos, alegou que era horário de almoço e  a criança não queria comer, por isso teria jogando um chinelo, com prego na sola,  em direção da mesma, vindo a acertar o  rosto. Que por estar com pressa, não chamou Samu e passou um remédio no machucado, deixando a criança com familiares. A a mãe da criança estava trabalhando e foi chamada para acompanhar o caso.

Segundo relatos feitos pelo denunciante, a criança já vem sofrendo agressões há algum tempo. A polícia confirmou a informação de que há denúncias anteriores de maus-tratos sofridos pela vítima.