Confira o edital

A Prefeitura de Alfenas (MG) abriu nesta segunda-feira (7) as inscrições para um processo seletivo que deve contratar 90 novos servidores temporários. Os salários chegam a R$ 1,1 mil e as inscrições vão até esta quinta-feira (10).

As oportunidades são para cargos com contrato de prestação de serviço de validade de 12 meses. As vagas são para serviços gerais de limpeza, cozinheiro, vigia e mecânico, nas secretarias de Educação, Cultura e Saúde, entre outras. Para todos os novos servidores, o salário é de cerca de R$ 1,1 mil.

Os interessados devem fazer as inscrições no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, que fica na rua João de Souza Sobrinho, 258, bairro Vila Betânia. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

 

Os candidatos precisam ser alfabetizados e ter experiência no cargo pretendido. A seleção dos colaboradores acontece em duas etapas – a primeira é a análise da regularidade dos documentos que devem ser apresentados; a segunda é a avaliação de currículos, de caráter classificatório.