Em meados de 2018, a Prefeitura Municipal de Andradas começou a revitalizar várias praças em Andradas. No fim do ano ficaram prontas a Praça 22 de Fevereiro que circunda a Prefeitura Municipal e também a Praça Dr. Alcides Mosconi, melhorias aprovadas pela população, que puderam aproveitar a iluminação das festas fim de ano, para lazer das famílias e jovens.

Ainda restam três praças para serem finalizadas, porém a Praça Coronel  Antonio Augusto de Oliveira, situada em área central e de grande fluxo de transeuntes, que deveria ter sido inaugurada no fim do ano passado, ainda está longe de ser concluída.

Moradores e comerciantes que usam diariamente o local, têm reclamado da situação, porque ficaram sem as calçadas  e o acesso por dentro da praça.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Andradas que respondeu em nota que o prazo para a conclusão da obra era 15 de novembro, porém a empreiteira responsável não cumpriu o prazo, com isso o contrato expirou e esta empresa será penalizada.  A assessoria de imprensa disse ainda que dia 12 de janeiro  será publicado nova licitação para a contratação de outra empresa para dar continuidade a obra, e o mesmo ocorrerá com a Praça Padre Emanuel D’alzoni, no Bairro Jardim  Portal do Sol.