Paredão de pedra onde o grupo fazia rapel. Foto EPTV

Cinco pessoas morreram vítimas de uma tromba d’água que atingiu o Sul de Minas Gerais na tarde desse sábado. Os corpos foram encontrados neste domingo. Outras três pessoas estão desaparecidas.

Em São João Batista do Glória, bombeiros localizaram o corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos nesta manhã e os corpos de dois homens foram encontrados nesta tarde. Outras três pessoas do mesmo grupo estão desaparecidas.

A tromba d’água atingiu o ponto conhecido como Cachoeira do Zé Pereira, de difícil acesso. O grupo de quatro pessoas descia um paredão quando o acidente aconteceu. Segundo familiares das vítimas, que acompanham as buscas, os outros dois desaparecidos são um casal que nadava na cachoeira.

Em São Roque de Minas, a Polícia Militar encontrou os corpos de duas adolescentes que desapareceram em uma região conhecida como Rio do Peixe. As jovens foram vítimas da mesma tromba d´água que atingiu a região de São João Batista do Glória.

Até o momento  três das vítimas  foram identificadas Pollyana Diniz, Mariana de Melo Horta, de 23 anos, e um homem reconhecido apenas como Maurílio, de 30 anos. O quarto corpo encontrado, ainda não foi identificado.

Fonte: Varginha On Line.