Objetos recuperados pela PM após roubo em residência

 

Segundo o casal, ao chegar em sua residência naquela noite, foram rendidos por dois homens, um armado com revólver e outro com uma faca. Após colocarem o casal sentado no chão sob a mira de um dos homens, o outro revirou os móveis em em busca de dinheiro. Em seguida, roubaram da residência duas tvs, cinco celulares, dois videogames,uma caixa de ferramentas, cerca de R$ 300 reais em dinheiro, colocando tudo dentro de um veículo Gol que pertencia a eles, e o restante em um Fiat Uno de cor preta da família, fugindo pela estrada de acesso ao Bairro do Óleo.

A Polícia Militar foi acionada e em rastreamento avistou um veículo Gol de cor branca dos autores, que na fuga colidiram com uma árvore na beira da estrada do Bairro do Óleo. Os três homens que estavam no veículo conseguiram fugir pelo meio de um cafezal. Dentro do veículo estava parte dos objetos roubados.

Mais tarde, a PM recebeu uma ligação de moradores dizendo que o veículo Uno preto da estava abandonado na mesma estrada. Dentro do veículo estava a outra parte dos objetos furtados na residência.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso. Os objetos e o veículo foram restituídos ao casal. O Gol branco foi apreendido.