Terezinha Maria da Silva Andradas, faleceu  aos 80 anos em Andradas. Deixando os filhos José Benedito, Celina, Carlo Augusto, Ademir e Helena. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira (17) no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas/MG.

Vagner Cirineu Vicentin, faleceu  aos 64 anos em Andradas. Deixando as filhas Cristiane e Viviane. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal de Andradas.

Ana Luiza Guimarães Cezarini,   faleceu aos 22 anos em Poços de Caldas, deixando os pais Donizeti Cezarini e Camila de Fátima Guimarães Cezarini. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (14) no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.

Sérgio Marques de Assis,  faleceu aos 59 anos na cidade de Ouro Fino. Homenagens no Velório Municipal do Distrito do Campestrinho e o sepultamento será às 8h desta quinta-feira (14) no Cemitério Municipal do Distrito do Campestrinho.

Pedro Carlos Pereira, faleceu aos 66 anos  em Santa Rita de Caldas, deixa a esposa Rita de Cássia Souza Pereira. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas
E o sepultamento será às 16h desta quarta-feira (13), no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas

Lício Mariano Araújo, faleceu aos 79 anos  em Poços de Caldas,  deixando sua esposa maria Aparecida dos Santos Araújo e os filhos Almir e Elza. O corpo será velado no Velório Municipal do  Distrito do Campestrinho e  o sepultamento será às 17h desta quarta-feira (13) no Cemitério do  Campestrinho.

Luzia da Silva dos Reis, faleceu aos 76  anos em Andradas, deixando  os filhos Joana, Sônia, Natália, Antonio, João e Pedro.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta terça-feira (12) no Cemitério Parque Bom Jesus em  Andradas.
Benedito Vieira de Souza, faleceu aos 83  anos em Andradas, deixando sua esposa Sebastiana Maria Franco de Souza. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta terça-feira (12) no Cemitério Municipal de  Andradas.

 

Eugênio Carlos da Rocha,  faleceu aos 50  anos em Poços de Caldas, deixando  a esposa Rosana Teodoro da Rocha e os  filhos André, Tiago e Mateus.  Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 15 h desta sexta-feira (08/03) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Márcio da Silva, faleceu aos 43 anos em Andradas, deixando a esposa Priscila e dois filhos. O corpo foi velado no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento foi às 15h deste domingo (10) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Maria Ferreira do  Couto,  faleceu aos 69 anos em Poços de Caldas, deixando o  esposo Benedito Ovídio do Couto e os  filhos Émerson, Edvaldo, Evaldo, Edson e Nilton.  Homenagens no Salão Paroquial de São Bento de Caldas e o sepultamento será às 18 h deste sábado (09/03) no Cemitério Municipal de São Bento de Caldas.

Eugênio Carlos da Rocha,  faleceu aos 50  anos em Poços de Caldas, deixando  a esposa Rosana Teodoro da Rocha e os  filhos André, Tiago e Mateus.  Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 15 h desta sexta-feira (08/03) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Cássio Luis de Souza da Silva faleceu aos 23 anos em Andradas. Residia no Sítio Olaria do Messias no Bairro da Sóvis em Andradas. O corpo será velado no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h deste sábado (10) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Iracema Valim de Lima, faleceu aos 85  anos em Andradas. A idosa residia no Sítio Capela, no Bairro Serra dos Lima. Últimas  homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (08) no Cemitério Municipal de  Andradas.

Marcelo Pereira faleceu aos 40  anos em Andradas. Últimas  homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas  e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira (08) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Adelaide Rodrigues Barbosa, faleceu aos 87  anos em Andradas. Últimas  homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h desta sexta-feira (08) no Cemitério  Parque Bom Jesus em Andradas.

Antônio Cássio de Sousa, faleceu aos 51  anos, em Andradas. Deixa a esposa Simone Delavia de Souza e o filho Felipe. Últimas  homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (07) no Cemitério Municipal de Andradas.

Felicidade Neide da Silva,   faleceu aos 73 anos em Poços de Caldas, deixando os filhos José Carlos, Amarildo, Vera e Maria Eli. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira (06) no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.

Carla Maria de Magalhães Aparecido,  faleceu aos 48 anos em Andradas, deixando o esposo Alexandre Antonio Aparecido e os filhos João, Carlos e Alexandre. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h30 desta quarta-feira (06) no Cemitério Municipal de Andradas.

Lorena Vitória dos Reis,  faleceu aos 4 meses em Campinas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 9h desta terça-feira (05) no Cemitério Municipal de Andradas.

Ethaíde Trevisan, faleceu aos 81  anos, em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10h deste sábado (02) no Cemitério Municipal de Andradas.

Victor  Hugo de Almeida, faleceu aos 24 anos, em Andradas, deixando os pais Milton Reis de Almeida e Lúcia Helena Martins. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (22) no Cemitério Municipal de Andradas.

José Silvestre de Carvalho, faleceu aos 68 anos em Andradas, deixando  as filhas Juliene, Jaqueline e Janaína.  Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 10 h desta quinta-feira (21/02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Augusta Ferreira de Melo, faleceu aos 83 anos em Andradas. Deixando os filhos Laércio, Natalina e Maria de Lourdes. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 11h desta terça-feira (19/02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Maria de Lourdes de Melo,  faleceu aos  92 anos em Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Andradas.

Graciete  Simionato, faleceu  aos 83 anos em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h desta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal de Andradas.

Benedicto Victorino, faleceu aos 83 anos em Poços de Caldas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal de Andradas.

Neuza Aparecida Ferreira Marcondes, faleceu  aos 61 anos em Andradas, deixa o esposo Cláudio Alberto Marcondes e o filho Evandro. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h desta quinta-feira (14) no Cemitério Municipal de Andradas.

Lina Maria Ferreira, faleceu aos 75 anos em Andradas, deixando os filhos José, César, Lourivaldo e Maressilva. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h desta quinta-feira (14) no Cemitério Municipal de Andradas.

Antonio Ezequiel do Couto, faleceu aos 60 anos em Santa Rita de Caldas. O velório será no  Salão Paroquial de São Bento de Caldas e o sepultamento acontecerá às 10h desta quarta-feira (13) no Cemitério Municipal de São Bento de Caldas.

José Donizete Teixeira (Zetinho) faleceu aos 63 anos em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h desta quarta-feira  (13) no Cemitério Municipal de Andradas.

Benedita Aparecida do Couto,  faleceu aos 61 anos em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 15h desta segunda-feira (11/02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Eva Mendes, faleceu  aos 76 anos em Santa Rita de Caldas,  deixando o filho Charliston. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 10h deste domingo  (10/02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

José Rowilson da Silva, faleceu  aos 51 anos em Santa Rita de Caldas, deixando  a esposa Maria Aparecida de Pádua e os filhos Paulo e Ana Cláudia. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 9h30  deste domingo  (10/02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Maria Aparecida de Melo, faleceu aos 88 anos em Poços de Caldas, deixando o esposo Onofre Alves de Melo e os filhos José, Sebastião, Enucélia, Maria, Ana e Vera. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 17h deste sábado (09/02) no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Maria  Aparecida Justo, faleceu aos 95 em Andradas, deixando os filhos Erasmo, Nerci, Sebastião, Nacilda, João Luiz, Nilcéia e Tereza. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h deste sábado (09) no Cemitério Municipal de Andradas.

Orlando Maximiano de Toledo,  faleceu  aos 90 em Andradas, deixando a esposa Joana Canedo da Silveira. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 9h desta sexta-feira (08) no Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz Irédio Frizo,  faleceu  aos 66 em Poços de Caldas, deixando a esposa Gabriela de Souza Frizo  e os filhos Leonel e Luiz Carlos. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h desta quinta-feira (07) no Cemitério Municipal de Andradas.

Sandra Maria de Lima,   faleceu  aos 46 em Poços de Caldas, deixando o esposo Marco Antonio de Carvalho Alcântara. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h30 desta quinta-feira (07) no Cemitério Municipal de Andradas.

Arthur Silvério Barbosa,  faleceu  aos 76 em Andradas, deixando os filhos Sueli e Anilton. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h desta quarta-feira (06) no Cemitério Municipal de Andradas.

Itamar Leal de Souza, faleceu  aos 66  anos em Espírito Santo do Pinhal. Deixa a esposa Sueli Alves de Paula e os filhos Lívia, Lidiane e Itamar. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h desta terça-feira (05) no Cemitério Municipal de Andradas.

Benedita Ferreira da Silva, faleceu aos 90 anos em Santa Rita de Caldas. Deixa os filhos Maria, Sebastião, Euza, Rita, Celina, Célio, Manoel e João.  O sepultamento  será   às 18h desta terça-feira (05) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Neuza Fernandes Moreira, faleceu  aos 79 anos  em Poços de Caldas. Deixa os filhos Carlos, Cássia, Paola e Leonardo. Homenagens no Velório: Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira (04/02) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Ulgermina Cazarotto Callegari faleceu  aos 88 anos em Poços de Caldas, deixando o esposo Armando Callegari e os filhos João Martinho, Regina, Guilherme, Luiz Cláudio e Liamara. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h desta segunda-feira (04/02) no Cemitério Municipal de Andradas.

João Francisco Pereira faleceu os 92 anos em Andradas, deixando a esposa Neide Fernandes Ramos Pereira e os filhos Gilberto, Ivone, Sérgio, José Roberto, Sueli, Paulo e Sônia. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h deste sábado (02/02) no Cemitério Municipal de Andradas.

Angelina Moreira da Silva,  faleceu  aos 83 anos em Andradas, deixando  o filho Paulo Roberto. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 8h deste sábado (02/02) no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Irene Rosa da Silva, faleceu  aos 81 anos em Andradas. Deixa o esposo João Cândido da Silva e os filhos José Roberto, Maria Isabel, Rosa Maria, Ana Maria, Luiz Antônio, Odenir e Edenir. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10h desta sexta-feira (1º/02) no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

João Benedito  da Costa, faleceu aos 98 anos  em Santa Rita de Caldas aos 98 anos de idade. Deixa os filhos Benedito, José, Alzira, Irene, Edna, Marisie, Osmar e Elizeu. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 18h desta quinta-feira (31) no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

João Donati, faleceu  aos  96 anos em Andradas. Deixa as filhas Maria Lúcia, Maria Aparecida e Maria Terezinha.  Homenagens no Velório: Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 19h desta quarta-feira (30) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Luiz Silvio Botelho, faleceu aos  em Poços de Caldas. Deixa a esposa Maria de Cássia de Souza Botelho e os filhos Deivid e Dyenifer. Últimas homenagens  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 18h desta quarta-feira (30) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Afonso Gomes Teixeira,  faleceu aos 72 em Santa Rita de Caldas. Deixa os filhos Silvana, Flávio, Rogério e Ronaldo. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 18 desta terça-feira (29) no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas

Tereza Alonso Moraes, faleceu  aos 89 anos em Andradas. Deixa o esposo Agenor de Almeida Moraes e o filho José Roberto.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 9h desta quarta-feira (30) no Cemitério Municipal de Andradas.

Erli Aparecida Rabelo, faleceu aos 71 anos, em Espírito Santo do Pinhal. Deixa o filho Marcelo. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10h desta quarta-feira (30) no Cemitério Municipal de Andradas.

Judith de Souza Pereira,  faleceu  aos 93 anos em Andradas. Deixa os filhos Hélio, Maria José, Sérgio, Maria Cristina e Luis Henrique. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h desta terça-feira (29) no  Cemitério Municipal de Andradas.

Lucinda Aparecida Martins, faleceu  aos 83 anos em Andradas. Deixa os filhos Maria Aparecida, Terezinha, Darci e Antônio. Últimas homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira (28) no Cemitério Parque Bom Jesus.

José Aparecido Alves, faleceu aos 80 anos em Andradas. Deixa a esposa Aparecida Simionato Alves e os filhos Rita, Paula e Dirceu. Últimas homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h deste domingo (27) no Cemitério Parque Bom Jesus.

José Calegari, faleceu aos 88 anos em Poços de Caldas. Deixando  a esposa Celina Cazarotto Calegari e as filhas Salete, Ângela e Luciana. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h desta quarta-feira (23) no Cemitério Municipal de Andradas.

Neusa Barboza Faquieri, faleceu aos 49 anos na cidade de  Poços de Caldas. Deixa o esposo José Luiz Faquieri e as filhas Priscila e Tamires.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h no Cemitério Parque Bom Jesus.

Maria Aparecida Cassiano, faleceu aos 83 anos na  cidade de São João da Boa Vista/SP. Deixando os filhos José Martins, Maria Lúcia, Luzia, Denise, Lourival e Elizabete.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Santo Antônio do Jardim e o sepultamento será às 10h desta quarta-feira (23) no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Jardim.

Aparecida Maria de Carvalho de Paula, faleceu  aos 74 anos em Andradas. Deixa os filhos Marcos, Lucimar, Liamar e Leila.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas e o sepultamento será às 9h desta quarta-feira (23) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas

Inlaércio Pio Vieira, faleceu aos 76 anos, em Poços de Caldas. Deixando os filhos Edno, Edson, Edilaine e Edinalva. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta terça-feira (22) no Cemitério Municipal de Andradas.

José Dirceu de Oliveira Júnior, faleceu aos 55 anos, em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10h desta terça-feira (22) no Cemitério Municipal de Andradas.

Itamar Souza de Oliveira, faleceu aos 87 anos em Andradas. Deixa os filhos Josuel, Abel, Joel , Rovilson e Ademar.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas. O féretro seguirá às 14h para a cidade de Mogi Guaçu onde acontecerá o sepultamento às 16  horas desta segunda-feira (21).

Joana Lopes de Carvalho Teixeira,  faleceu aos 82 anos. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e às 15h o féretro seguirá para a cidade de Ibitiúra de Minas, onde será o sepultamento  19/01/19.

José Antonio de Oliveira, faleceu aos 92 anos, em Poços de Caldas. Deixa os filhos João, Benedito, Maria de Fátima e José Carlos.  Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas Local e o sepultamento será às 14h desta quinta-feira (17) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Benício Pereira de Assis conhecido como (Nenzinho) faleceu aos 74 anos  em Poços de Caldas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h no Cemitério Municipal de Andradas

Marta Libâno  Monteiro faleceu aos 72 anos  em Poços de Caldas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal de Andradas

Armando Diávera  faleceu  aos 80 anos em  Poços de Caldas. Deixando  a esposa Vicensa Adelaide Diávera (Neguinha) e os filhos Ronaldo, Rosana e Regina.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas   e o  sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal de Andradas.

Cezarina Moreira de Avila, faleceu aos 69 anos em Poços de Caldas, deixando seu esposo Antônio de Avila e as filhas: Maria Antônia e  Célia Maria. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8 h desta terça-feira (15) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Ana Maria Casagrande Scanavachi, faleceu aos 60 anos na cidade de Espírito Santo do Pinhal, deixando o esposo Ovídio Scanavachi e os filhos Marcos, Arnaldo e Fábio. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta segunda-feira (14) no Cemitério Municipal de  Andradas.

José  Romildo de  Oliveira, aos 68 anos em Andradas, deixa a esposa Marli Maria de Carvalho Oliveira e os filhos Fabiana, José Eduardo, Amanda e Ana Carolina. Últimas homenagens  na Igreja Adventista e  o  sepultamento será às 16 h  desta segunda-feira (14) no  Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

 Augustinha Rita  do Nascimento,  faleceu  aos 64  na cidade de Santa Rita de Caldas,  deixando o esposo Joaquim Francisco da Silva e os filhos Éliton e Simone. Últimas homenagens do Poliesportivo de São Bento de Caldas  e o sepultamento será às 17 desta sexta-feira (11)  Cemitério de São Bento de Caldas Fonte.

José Roberto Barbosa,  faleceu aos  48 anos de idade. Deixa os pais Paulino Barbosa e Maria Rita Barbosa. Homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra  de Minas e o sepultamento será às 9h no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Gisele Maria Ferraz, faleceu aos 41 anos em Andradas. Deixa o pai Guerino Magini Ferraz. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e  o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (10) no Cemitério Municipal de Andradas.

Santo Maganhoto,   faleceu  aos 78 anos em Andradas. SANTO MAGANHOTO Faleceu em Andradas aos 78 anos de idade. Deixa a esposa Antônia Maria Maganhoto e os filhos Valdinei, José Donizete, Luiz Carlos, Valdete e Valdeci.  O Velório e o sepultamento acontecerá na cidade de Ibitiúra de Minas nesta terça-feira (08), às 16h.

Maria Aparecida Fernandes Selegato,  faleceu  aos 80 anos em Andradas. Deixa o esposo Nelson Selegato e os filhos Édina, Eudes, Neuza, Vera e Edno.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 13h desta terça-feira (08) no Cemitério Municipal de Andradas.

Antonio Abertino Filho,   faleceu  aos 71 anos  em Poços de Caldas.. Deixa a esposa Antônia Maria Maganhoto e os filhos Valdinei, José Donizete, Luiz Carlos, Valdete e Valdeci.  O Velório e sepultamento acontecerá na cidade de Ibitiúra de Minas às 8h30 desta terça-feira.

Igor Henrique Marques De Paula, 22 anos, faleceu em Passos/MG. Homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas e o sepultamento será às 10h30 deste sábado (05), no Cemitério Municipal de Ibitiúra.

José Tomaz de Souza Silva,  faleceu aos 87 anos em Andradas.  Deixa os filhos  Roberto, Maria Odete e Ilda de Cássia. Homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta sexta-feira (04), no Cemitério Municipal de Andradas.

Dalva Mariza de Sousa Silva,  faleceu aos 63 anos em Andradas.  Deixa o esposo Marcos e os filhos Marco Aurélio, Gustavo Henrique e Guilherme. Homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta sexta-feira (04) no Cemitério Municipal de Andradas.

Rubens Galo, faleceu  aos 76 anos em Poços de Caldas. Deixa a esposa Marina de Fátima Diogo Galo e os filhos Gerson, Gilberto, Gislene, Ricardo e Gisele.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 11h desta sexta-feira (04), no Cemitério Municipal de Andradas.

José Tomaz de Souza, faleceu aos 87 anos, em Andradas. Deixa os filhos Roberto, Mariodete e Ilda de Cássia. Homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta sexta-feira (04) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Maria Aparecida de Oliveira Alferes, faleceu aos  54 anos, na cidade de Itajubá. Deixa os filhos Silvana, Eudes e Luciana.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento  será às 8h da manhã desta sexta-feira (04/01) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Antonio Fermino Ribeiro, faleceu aos 95 anos, em Andradas. Deixa os filhos Aparecida e Emanuel. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento acontecerá às 8h00 desta sexta-feira (04/01)  no  Cemitério Municipal de Andradas.

João Batista de Lima, faleceu aos 87 anos, em Poços de Caldas. Deixa os filhos Rosalina, Gilda, Maria de Fátima, Benedito, Antônio, Claudineia, Dulcineia e Sidineia. Homenagens no  Velório Municipal de Andradas. O sepultamento está marcado para  esta quarta-feira,  às 16h  no  Cemitério Parque Bom Jesus.

Luíza Balbina Moreira, faleceu aos 90 anos, em Santa Rita de  Caldas.  Deixa o esposo Lázaro Fermino Benedito e o filho Benedito.  Homenagens no  Velório Municipal de Santa Rita de Caldas. O sepultamento  está marcado para esta quinta-feira (03),  às 17h  no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Elmo Higino Barboza, faleceu aos  68 anos, no Distrito da Gramínea. Deixa a esposa Júlia Pereira do Lago Barbosa e os filhos Érika, Edilza, Simone, Silmara e Alex. Homenagens no Velório do Distrito da Gramínea e o sepultamento está marcado para às 14h desta quarta-feira, no  Cemitério do Distrito da Gramínea.