NOTA DE FALECIMENTO

 

Geisiele Cacilda Morais faleceu aos 28 anos em Mogi Guaçu, deixando o esposo Clayton Soares e o filho Lourenzo.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento que será às 10 horas desta terça-feira, 10, no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Neusa Maria de Carvalho faleceu aos 78 anos em Poços de Caldas, deixando os filhos Ismael, Marcelo, Silvana e Sirlei. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento que será às 10 horas desta segunda-feira, 9, no Cemitério Municipal de  Andradas.

José Péricles de Carvalho faleceu aos 70  em Santa Rita de Caldas, deixando os filhos Alexandre, Adriana, Aline e Alessandra. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 13 horas deste domingo (08) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Jair Antonio de Carvalho faleceu aos 73 anos em Andradas, deixando a esposa Maria Odete de Carvalho e os filhos Ailson e Selma.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas e o sepultamento será às 8 horas deste domingo (08) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Albertina Teixeira Cassetari  faleceu aos 86 anos  em Poços de Caldas, deixando o filho Jocelino.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16h30 horas deste sábado, 07, no Cemitério Municipal de Andradas.

Carlos Américo Chávari faleceu aos 69 anos em Poços de Caldas, deixando a esposa Luzinete Soares Chavari e os filhos Edson, Luiz Carlos, Carla, Carlos Eduardo e Silvana. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16h45 horas deste sábado, 07, no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria Deolina Ferreira de Aguilar  faleceu aos 74 anos em Andradas, deixando os filhos Marcílio, Francisco e Quézia. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 8 horas desta sexta-feira, 06, no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.

Antônio de Cássio Leite faleceu aos 56 anos em Andradas, deixando os filhos Bárbara, Rodrigo e Leonardo. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 8 horas desta quarta-feira, 04, no Cemitério Municipal de Andradas.

Benedito Ramos faleceu aos 72  anos em Andradas, deixando a esposa Catarina Ramos e o filho Marcos Everaldo Ramos. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento que será às 10 h desta quarta-feira, 4, no Cemitério Municipal de  Andradas.

Maria Aparecida de Pádua faleceu ais 72 em Poços de Caldas, deixando o esposo Benedito Sabino de Pádua e os filhos Josiane, Jeferson e Jovani. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento que será às 16h30 h desta terça-feira, 3, no Cemitério Parque Bom Jesus em  Andradas.

Ítalo Bertoli faleceu ais 86 anos  na manhã desta segunda-feira, 02, na cidade de Ribeirão Preto/SP, deixando os filhos Fernando, Heloísa e Renata. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento que será às 16h desta terça-feira (03) no Cemitério Municipal de  Andradas.

Arithia Garzo Santos faleceu  aos 83 anos em Andradas,  deixando os filhos Maria Aparecida, Alice, Denise, Evaristo, Paulo e João Batista. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas  deste domingo (1°/09) no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Antonio Faustino da Silva  faleceu aos 89 anos em Santa Rita de Caldas,  deixando os filhos José Osni, Maria de Cássia, Terezinha, Paulo e Rita. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 15 horas deste sábado (31) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Éder Freitas   faleceu ais 55 anos em Santa Rita de Caldas, deixando a esposa Raquel Machado da Silva Freitas e o filho Igor. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 9 horas desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

José Luiz Raimundo faleceu aos 77 anos  em Poços de Caldas, deixando os filhos Orivaldo, Júlio César e César Augusto. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 8 horas desta sexta-feira, 30, no Cemitério Cemitério Parque Bom Jesus.

Hélio Elias faleceu  aos 76 anos em Andradas, deixando  a esposa Maria Cesarini Elias e os filhos Luiz, Ana Lúcia, Maria José e Eliana. Últimas homenagens no Velório do Distrito da Gramínea e o sepultamento será às 17 horas desta quinta-feira, 29, no Cemitério do Distrito da Gramínea.

José Ayres da Silva faleceu aos 95 anos em Andradas, deixando a esposa Maria Romilda Ayres e os filhos Renata e Roosevelt. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 13 horas deste domingo, 25, no Cemitério Municipal de Andradas.

Ariella de Souza Stivanin faleceu em Andradas, aos 10 meses, deixando os pais Rafael de Carvalho Stivanin e Graziela Maria de Souza Stivanin. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 9 horas desta segunda-feira, 26, no Cemitério Parque Bom Jesus.

Filomena Trevisan Buzato faleceu aos 96 anos em Andradas, deixando as filhas Rosa e Edilamar. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria Zélia Carvalho Couto faleceu aos 72 anos em Santa Rita de Caldas, deixando os filhos Cláudia, Carlos, Leandro e Ana Carla.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e  o sepultamento será às 14 horas desta sexta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas

Lázaro Benedito faleceu aos 86 anos em Andradas, deixando o  filhos Benedito. Últimas homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e  o sepultamento será às 13 horas desta quinta-feira (22) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas
Genoveva Torres Belizário faleceu aos 79 anos  em  Poços de Caldas,  deixando  filho João Batista Belizário. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 14 horas desta quarta-feira, 21, no Cemitério Municipal de Andradas.
Domingos Pereira Lopes faleceu aos 75  anos em Poços de Caldas,  deixando a esposa Geni Elói Lopes e o filho, Simar. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 16 horas desta terça-feira, 20, no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.
Onofre Fachere faleceu aos 73 anos  em Andradas,  deixando  os filhos  Reginaldo, Regiane e Lucimara. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 9 horas desta terça-feira, 20, no Cemitério Municipal de Andradas.
Lurdes Alvarina da Silva faleceu aos 88 anos em Santa Rita de Caldas, deixando os filhos Geni, João, Virgilina, Joaquim, Lourdes, Maria Aparecida, Cleuza, Manoel e Rita. E o sepultamento será às 13 horas desta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas
Heitor Tonon Marcon, faleceu em São Paulo, aos 4 anos de idade, deixando os pais Celso Marcon e Alessandra Sanches Tonon.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas desta sexta-feira  (16) no Cemitério Municipal de Andradas.
Jusciele Marques Pereira, de 34 anos, deixando o esposo Valdeir Leoni Marinho. Era funcionária da Loja 2 do Supermercados Serra Azul em Andradas. Será velada e sepultada na sua cidade natal em Serrania, nesta quarta-feira (14); ela trabalhava em uma loja do Supermercados Serra Azul em Andradas.

Manuel Beato dos Santos Lopes, faleceu aos 76 anos em Andradas, deixando a esposa Luíza Marcon lopes e os filhos Manuel, João, Céu e Luiz. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 17 horas  desta terça-feira, 13, no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Kátia Alves da Costa,  faleceu aos 37 anos em Poços de Caldas. Katia era filha do saudoso senhor “João do Lanche” e deixa a mãe Elem Alves da Costa e a irmã Elaine.
O corpo de Kátia está sendo velado no Velório Municipal de Andradas e o féretro sairá às 8h desta quarta-feira (14), para o Cemitério Municipal de Ouro Fino, onde será o sepultamento.

Terezinha Emídio da Silva, faleceu aos 72 anos  em Poços de Caldas, deixando os filhos Roseli, Romildo e Cássio. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas desta terça-feira (13) no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.

Terezinha de Carvalho, faleceu aos 84 anos em Andradas,  deixando o esposo Benedito Olímpio de Carvalho e os filhos Nicélio, Marleni, Selinei, Ednei e  Marilei. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 14 horas desta terça-feira, 13, no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Sebastiana Nicolau Teixeira, faleceu aos 80 anos em Andradas, deixando seu esposo Alberto Teixeira e os filhos Maria Aparecida, Osmar e Célio. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas deste domingo (11) no Cemitério Municipal de Andradas.
Osvaldo Zavanin, faleceu aos 75 anos em Andradas deixado a esposa Laurinda Montagnoli Zavanin e a filha Edinéia. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas deste sábado (10) no Cemitério Municipal de Andradas.

Diomar Ribeiro, faleceu aos 62 anos  em Andradas,  deixando o esposo Mário Casagrande e os filhos Eslei, Israel, Raquel, Marcelo e Isabel. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas desta sexta-feira, 9, no Cemitério Municipal de Andradas.

Aparecida Oliveira, faleceu aos 52 anos em Santa Rita de Caldas,  deixando o filho Uriardis.O corpo será velado no Poliesportivo São Bento de Caldas e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira (08) no Cemitério de São Bento de Caldas.

Hélio Onofre, faleceu  aos 69 anos em Andradas, deixando a esposa Sílvia Maria Onofre e os filhos Welinton, Sandro e Eliana.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas  desta quinta-feira, 08, no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Antonio Honório Sobrinho, faleceu  aos 73 anos em Santa Rita de Caldas, deixando os filhos Cristiano e Rafael. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 14 horas desta quarta-feira,07, no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

José Nunes de Siqueira, faleceu ais 84 anos em Andradas, deixando a esposa Orlanda Pinto de Siqueira e os filhos José Ricardo, Maria de Lourdes, José Marcos, Marcos Paulo e Rodrigo. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira, 8, no Cemitério Municipal de Andradas.

Lemos Sebastião Buzato, faleceu aos 84 anos em São João da Boa Vista, deixando a esposa Nairde Campese Buzato e os filhos Ailton Buzato e Claudinéia Buzato Elias. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 horas desta quarta-feira, 8, no Cemitério Municipal de Andradas.

Antonio Dorival Caldas (Toninho Eletricista), faleceu aos  68 anos em Andradas, deixando a esposa Gilda de Moraes Caldas e os filhos Antonio, Carlos, Daniela e Claudia. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h00 desta terça-feira, 6, no Cemitério Municipal de Andradas.

Jefferson Alexandre Fernandes Lacaia,  faleceu  aos 17 anos em Poços de Caldas,  deixando seus pais Alexandre de Pontes Lacaia e Fúlvia Roberta Barbosa Fernandes. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h30 desta segunda-feira, 5, no Cemitério Municipal de Andradas.

Thiago Lourizette dos Santos, faleceu aos 29 anos em Limeira (SP), deixando os pais Benedito Lourizetti dos Santos e Magaly dos Santos Zaquetin Silva. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas deste domingo, 4, no Cemitério Municipal de Andradas.

Leontina Maria de Castro, faleceu  aos 71 ano sem Poços de Caldas,. Deixa as filhas Sonia e Elisângela. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h desta sexta-feira (02) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Gilda de Fátima Sprovieri Sales, faleceu aos 59 anos em Andradas, deixando o esposo José Carlos Sales e os filhos José Augusto, Joseli e Juliana. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h30 horas desta terça-feira  (31) no Cemitério Municipal de Andradas.
Orlando Raimundo, faleceu aos 74 anos em Poços de Caldas, deixa a esposa Lourdes Pereira Raimundo e os filhos Eli, Paulo e Luiz Carlos.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas  e o sepultamento será às 17 horas deste terça-feira (30) no Cemitério de Ibitiúra de Minas.
Aparecido da Costa Lima, faleceu  aos 57 anos em Andradas, deixando os filhos Gean e Leonardo. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas desta sábado  (27) no Cemitério Municipal de Andradas.
Helena Pastre Campese, faleceu aos  73 anos em Poços de Caldas, deixando o esposo Delvo Campese e os filhos Marcelo e Dulcineia. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira  (26) no Cemitério Municipal de Andradas.
Igor Ícaro de Camargo, faleceu aos 4 meses em Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8 horas desta terça-feira  (23) no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria Dulcineia Lobo faleceu aos 73 anos  em Campinas, aos 73 anos de idade.
Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira  (22) no Cemitério Municipal de Andradas.

Nailda Barbosa  na que residia na Rua Jatobá no Jardim Alto da Serra Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas deste quinta-feira (18) no Cemitério Municipal de Andradas.

Augusto Estevam de Oliveira, faleceu aos 87 anos em Andradas, deixando os filhos José, Benedito, João Carlos, Cláudio, Maria, Joana, Neusa e Rita. Últimas homenagens no Velório do Distrito do Campestrinho e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira (18) no Cemitério do Distrito do Campestrinho.

Benedito Amador da Silva, faleceu aos 64 anos em Santa Rita de Caldas, deixando a esposa Vilma de Cássia Correia e os filhos Ivan e Eliane. Últimas homenagens no Velório do Salão Paroquial de São Bento e o sepultamento será às 15 horas desta terça-feira (16), no Cemitério do Distrito de São bento de Caldas.

Maria Aparecida Mário, faleceu aos 80 anos em Andradas,  deixando o esposo Benedito Mário e os filhos João Batista, José Donizeti e Maria das Graças. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10 horas deste sábado (13) no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria Ivonete da Silva Santos, faleceu aos 59 anos em Andradas. Deixando o filho Maurício. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 13 horas deste sexta-feira (12) no Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz Antonio Teixeira, faleceu aos 68 anos em Poços de Caldas. Deixando a esposa Maria das Graças Milan Teixeira e os filhos Adriana, Ana Paula e Alexsandro. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h30 horas deste quinta-feira (11) no Cemitério Municipal de Andradas.

Arinda Betini Trevisan, faleceu aos  88 anos  em Andradas. Deixando os filhos Moacir, Olga e Maria. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas deste quinta-feira (11) no Cemitério Municipal de Andradas.

José Jorge Alves, faleceu aos 70 anos  em São João da Boa Vista, deixando  a esposa Nadir Alves e os filhos Jorge, Maria de Cássia, Rita e Elizabeth. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira,10,  no Cemitério Municipal de Andradas.

Olga Hermínia Simião dos Santos, faleceu aos 78 anos em Andradas,  deixando o esposo Carmo dos Santos e o filho Fábio. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas desta terça-feira, 9, no Cemitério Municipal de Andradas.

José Aparecido Tonon, faleceu aos 68 anos em Andradas, deixando a esposa Maria José Carvalho Tonon. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas  desta terça-feira, 9, no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Cleusa Ferreira de Lima, faleceu aos 75 anos,  deixando o esposo João de Lima e os filhos Roseli e Reinaldo. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 15 horas  desta terça-feira, 9, no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Odete Fernandes de Andrade Ronzani, deixando seus filhos Maria, Sérgio, Lázaro, Elizabete, João Batista, Selma, Sandra, Fernanda e  Fernando. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 8 h  desta terça-feira, 16, no Cemitério Parque Bom Jesus  em Andradas.

Tereza Scarp de Lima, faleceu aos 89 anos em Andradas, deixando os filhos Ana Alice e Luiz Carlos. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira, 8, no Cemitério Municipal de Andradas.

Wolnei Ferreira da Silva, faleceu aos 58 anos em Poços de Caldas, deixando a esposa Valnéia de Fátima Ângelo e os filhos Patrícia, Edilaine, Vinício e Valdinei. O sepultamento foi às 15 horas deste sábado (06) em Andradas.

Ana Maria Fonseca, faleceu aos 60 anos em Andradas, deixando as filhas Jéssyka e Marina. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 17h30 deste sábado, 6, no Cemitério  Parque Bom Jesus em Andradas.

Geralda Garcia Moreira, faleceu aos 67 anos em Poços de Caldas, deixando os filhos os filhos Josiane, Rosângela e Claudinei. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 horas deste sábado, 6, no Cemitério Municipal Parque Bom Jesus em Andradas.

Carlos José da Cruz, faleceu aos 43 anos em São  Sebastião do Paraíso, deixando sua esposa Denir Garcia da Cruz. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 9 horas deste sábado (6) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Maria Célia de Carvalho Silva,faleceu  aos 74 anos em Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 17 h  desta sexta-feira, 5, no Cemitério Municipal Parque Bom Jesus em Andradas.

José Mário, faleceu aos 83 anos em Andradas, deixando a esposa Maria Antônia Pitarelo e o filho Celso. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 10 h  desta sexta-feira, 5, no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria da Silva Oliveira, faleceu aos 83 anos em Andradas, deixando a filha Maria Rosália. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 h  desta quinta-feira, 4, no Cemitério Municipal de Andradas.

Paulo Donizeti Bueno, faleceu aos 54 anos em Poços de Caldas,  deixando sua esposa Aguinéia de Noronha Bueno e os filhos Bruna e Paulo.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta quarta-feira (3) no Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz  Eduardo Pavan, faleceu aos 75 anos em Andradas, deixando a esposa Sônia Brugnolo Pavan e o filho Wagner. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h30 desta terça-feira (02) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Luiz Vicente Piana, faleceu aos 59  em Andradas, deixando a esposa Maria Luiza Piana e os filhos Luiz Alberto e Andreia. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 8 horas desta quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de Andradas.

Joan Carlos dos Santos, faleceu aos 37 anos em Andradas, deixando os filhos Wendel e Asheley. O corpo foi velado no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento foi às 10h desta terça-feira, 25, no Cemitério Municipal de Andradas.

Elisa Balestra faleceu  aos 93 anos em Andradas, deixando os filhos Josué, Vítor, Luiz Fernando e Maria Aparecida. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 13 horas deste sábado,22,  no Cemitério Parque Bom Jesus,

José Fernandes,   faleceu aos 86 anos  em Andradas, deixando as filhas Zélia, Célia e Vanilda. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 8h30 deste sábado,22,  no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Othaís Aparecido Cardoso, faleceu aos 66 anos  em Andradas, aos 66 anos de idade. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 10 horas desta sexta-feira (21) no Cemitério Municipal de Andradas.

Sebastião Araújo, faleceu aos 79 anos em Santa Rita de Caldas, deixando a esposa Maria Aparecida Ferreira Araújo e os filhos Alexandre, Aguinaldo e Andréia. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 15h desta quinta-feira (20) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas

Maria Geni de Carvalho Oliveira, faleceu aos 75 anos em Santa Rita de Caldas, deixando a filha Valquíria. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 17h30 h desta segunda-feira (17) no  Cemitério Municipal Santa Rita de Caldas.

Maria Aparecida de Carvalho D’ambrósio, faleceu  aos 73 anos  em Andradas, deixando o esposo Benedito Tarcízio D’ambrósio e as filhas Cíntia e Alexandra. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será às 9 h desta segunda-feira (17) no  Cemitério Municipal Santa Rita de Caldas.

Aparecida Cândida da Silva, faleceu aos 96 anos em Limeira. Deixando o esposo Geraldo Emerenciano da Silva e os filhos Leonésio, Leonice, Cinira, Silvano e Liovanda. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 9 h deste domingo (16), no Cemitério Municipal de Andradas.

Rafael de  Barros Neto,  faleceu aos 70 anos em  Andradas, deixando  a esposa Marci Correia de Barros e as filhas Fernanda, Fabiana, Flávia e Francismeire. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16 h desta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Andradas.

Marcelo Ferrari, faleceu aos 92 em Andradas, deixando os filhos Ivani, Ivisson, Ivenilson e Ives. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14 h desta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Andradas.

Manuela Nana de Brito,  faleceu  aos 91 anos em Andradas, deixando as filhas Ana Maria, Olímpia e Dalva. Últimas homenagens  no Velório Municipal de Andradas e sepultamento será às 16 h  desta quarta-feira (12) no Cemitério Municipal de Andradas.

Lázaro da Silva Rosa, faleceu aos 81 anos  em Mogi Guaçu, deixando as filhas Lindalva e Lucinéia. Últimas homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h desta quarta-feira (12) no Cemitério Municipal de Andradas.

Edna Corsi Sposito, faleceu em Andradas aos 100 anos de idade. Deixa as filhas Helena, Rozeli, Maria Cecília e Maria José. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria de Carvalho Peçanha, faleceu aos 85 anos  em Santa Rita de Caldas, os deixando os filhos Oliveira, Garlene, Airton, Luiz, Maria Luzia, Maria de Fátima, Claudete, Celina e Eliana. O velório  será em sua residência no Sítio São Bento e o sepultamento será às 16h30 desta sexta-feira (07)  no Cemitério Municipal de São Bento de Caldas.

Antonio Benedito da Costa, faleceu aos 54 anos em Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas. O sepultamento será às 15h30  desta quinta-feira (06/06) no Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz Francisco, faleceu aos 72 anos  em Santa Rita de Caldas,  deixando os  filhos Luiz Henrique, Reginaldo e  Patrícia. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será  às 14h30 desta quinta-feira (06) no  Cemitério Municipal Santa Rita de Caldas.

Maria Eunice Ferraz, faleceu aos 75 anos em Andradas.  Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 13h desta quinta-feira (06), no Cemitério Municipal de Andradas.

José Romildo de Freitas, faleceu aos 67 anos em Poços de Caldas,  deixando sua esposa Célia Cândido de Jesus Freitas e os filhos Lucielena, Tiago e Elaine. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento será  às 11 desta terça-feira (04) no  Cemitério Municipal Santa Rita de Caldas.

Thereza  D’Arcadia Branco, faleceu aos 86 anos em Andradas,  deixando as filhas Mércia, Magali e Magda.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o  sepultamento será às 10 horas desta terça-feira (04) no Cemitério Municipal de Andradas.

Romildo Gianini, faleceu aos 92 anos em Andradas, deixando os filhos Maria Ester, Maria Elisa, Maria Isabel e Gerson. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 10 desta sexta-feira  (31/05) no  Cemitério Municipal de Andradas.

Vera Lúcia Vila, faleceu aos 65 anos em Poços de Caldas, deixando o esposo Pascoal Pécora e os filhos Rita, Rafael  e Gabriel. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 8h30 desta sexta-feira (31/05) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Neuza Anacleto Gonçalves, faleceu aos 73 anos  em Andradas, deixando sua filha Sandra Anacleto Gonçalves. Últimas homenagens  no Velório Municipal de Andradas  e o sepultamento será às 10h da manhã desta quinta-feira (30/05) no Cemitério Parque  Bom Jesus.

José  Eduardo Martinelli, faleceu aos 51 anos em  Andradas, deixa a esposa Evanilde Donizete Esperança Martinelli e os filhos Tiago, Bianca e Maria Eduarda. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas. O sepultamento será às 16 h desta quarta-feira (29/05) no Cemitério Municipal de Andradas.

Maria Alice Muller,faleceu na cidade de Andradas, nesta segunda-feira (27), e sepultamento acontecerá em São Paulo na manhã de terça-feira (28/05).

Luizabeth Eliza Marcon Garcia, faleceu aos 54 anos  em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 10h desta segunda-feira  (27/05) no Cemitério Municipal de Andradas.

Aparecida Maria de Jesus, faleceu aos 80 anos em Andradas. Últimas homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas. O sepultamento será às 9h desta segunda-feira (2705) no  Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Isabel Teodoro Ponciano, faleceu aos 64  em Poços de Caldas.  Deixando o esposo Agostinho Ponciano e as filhas Viviane, Ana Paula, Luciana e Fabiana. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h deste domingo  (26/05) no Cemitério Municipal de Andradas.

Durvalina Rosa da Silva, faleceu aos 90  em Andradas, deixando os filhos Antônio, Sebastiana, Rosa Maria, David, Libertina, Vanilda, Cleusa, Vivaneide e Anézio. Velório acontecerá no Jardim dos Ipê e o  sepultamento será às  Cemitério Municipal de Caconde

Adilson Ferreira Cézar, faleceu aos 75  em Andradas, deixando  a esposa Conceição Aparecida Ferreira e o filho Antônio Ferreira Neto. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 19h deste sábado  (25), no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Dário Antônio Silva, faleceu aos 91 anos em Andradas. Deixando a esposa Vani Gonçalves da Silva e os filhos Benedito, Odete, Ivone, Maria Aparecida, Célio, Sandra e Sônia. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às  14h desta sexta-feira (24) no Cemitério Parque Bom Jesus.

José de Lima, faleceu aos 80  em Andradas, deixando a esposa Neiva Menegon de Lima e os filhos Roseli, José, Rita, Fátima, Cleidimar e André. Velório será no Sítio Lima (Bairro da Barra) Municipal de Andradas e o sepultamento será  às  9h  desta sexta-feira (24) no Cemitério do Distrito do Campestrinho.

Evanil Alpaia Malanga, faleceu ais 72 anos em Andrada, deixando seu esposo Carlos Alberto Malanga e a filha Rosana. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira  (20) no Cemitério Municipal de Andradas.

Vera Lúcia Silva, faleceu aos 50 anos em Poços de Caldas, deixando seu esposo Aparecido Donizeti Firmino da Silva e a filha Michele. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h deste domingo (19) no Cemitério Municipal de Andradas.

Olegário Gomes, faleceu aos 46 anos, deixando o filho Hudson.  Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 11h deste sábado (18) no Cemitério Municipal de Andradas.

Manoela Fernandes Lima, faleceu  aos 91 anos em Andradas,  deixando seu esposo Paulo Massaro e as filhas Silvana e Élida. O féretro  sairá de sua residência no bairro da Barra para o Cemitério Municipal de Crisólia, onde acontecerá o sepultamento às 16 h desta sexta-feira (17).

Rogério Henrique Barsante, faleceu  aos 26 anos em Poços de Caldas, deixando seu pai José Maurício Barsante. Últimas homenagens no  Velório Municipal do Distrito do Campestrinho e o sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira (15) no Cemitério do Distrito do Campestrinho.

Manoel Onofre Apolinário, faleceu  aos 73  anos em Andradas. Últimas homenagens no  Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 12h50 desta  quarta-feira (15) no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista/SP.

João Batista Oliveira, faleceu aos 80 anos em  Poços de Caldas,  deixando a esposa Fátima Goreti da Silva e os filhos Maria Aparecida, Maria das Dores, Maria do Carmo, Giovana, Ivani, Wilson, Marcos e Eliane. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h desta segunda-feira (13) no Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz Eugênio Jorge, faleceu aos 57 anos em Poços de Caldas, deixando sua mãe Maria Luíza Vicentin Jorge. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 14h deste domingo (12) no Cemitério Municipal de Andradas.

André Aparecido Maximiano Custódio, faleceu  aos 39 anos em Andradas, deixando seus pais João Custódio Neto e Lourdes Maximiano Ramon. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 17h deste domingo (12) no Cemitério Municipal de Andradas.

José Maria Batista, faleceu aos 73 anos em Andradas, deixando as filhas Leila, Helena e Sirlei. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 17h desta quarta-feria (08) no Cemitério Parque Bom Jesus.

André Avelino dos Reis, faleceu aos 85 anos  em Andradas, deixando os filhos José Afonso, Ademir, Adelson e Regina. Últimas homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às  16h30 desta segunda-feira (06) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Nair Gonçalves Cobra, faleceu aos 96 anos, deixando os filhos Celina, Eli e Omar. Últimas homenagens no Velório Municipal de Espírito Santo do Pinhal e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal de Espírito Santo do Pinhal.

Maria Aparecida de Souza, faleceu aos 82 anos em Santa Rita de Caldas. O corpo será velado no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o sepultamento acontecerá às 9h desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas

Luzia de Jesus Seco, faleceu aos 80 anos em Andradas, deixando  os filhos Maria Inês, Osmar, Gilmar, Omar e Joel. O corpo será velado no Velório Municipal de Ibitiúra de Minas e o sepultamento será ás 10h deste domingo (05) no Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas.

Aparecida de Lima Bensi, faleceu aos 90 anos em Andradas, deixando os filhos Pascoal e Elenice. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h deste sábado (4) no Cemitério  Municipal de Andradas.

Paulo Sérgio Pereira, faleceu aos 48  em Andradas, deixando os filhos Joana, Geiziele e Paulo. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h30 deste sábado (4) no Cemitério Parque Bom Jesus.

João da Costa Lima, faleceu aos 82 anos em Andradas, deixando  a esposa Edna Januária de Lima e os filhos Isvair, Ailton, José, Cézar, Aparecido, Zineli e Zilei. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 15h30  desta sexta-feira (03) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Darci Pires, faleceu aos 80  em Andradas, deixando a esposa Maria Aparecida de Nascimento e os filhos Renato e Daise. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será às 8h00 desta sexta-feira (03) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Ivo Silveira, faleceu aos 86 anos em Poços de Caldas, deixando a esposa Maria Odete Oliveira Silveira e os filhos Vinícius e Valnete. Homenagens no Velório Municipal de Santa Rita de Caldas e o  sepultamento será às 15h30 desta quinta-feira (02) no Cemitério Municipal de Santa Rita de Caldas.

Jaime José dos Santos, faleceu aos 66 anos em Andradas, deixando a esposa Rosa Sirley Bula dos Santos e os filhos Vanderlei, Silvana, Rogério e Sueli. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 15 horas desta quarta-feira (1º) no  Cemitério Parque Bom Jesus.

Cleuza Honório, faleceu aos 55 anos em Andradas. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 15h30 desta quarta-feira (1º) no  Cemitério Municipal de Andradas.

Luiz Gerson Veronez, faleceu ais 57  em Poços de Caldas. Deixando a esposa Osana Ferreira Veronez e os filhos Aline, Luiz e Gabriele. Homenagens no Velório Municipal de Andradas e o sepultamento será  às 16 horas desta quarta-feira (1º) no  Cemitério Parque Bom Jesus.